11/02/2011

Não importa o que seja preciso de sua vida

Senhor,
Fazei-me instrumento de vossa paz!
Onde houver ódio,que eu leve o amor.
Onde houver ofensa,que eu leve o perdão.
Onde houver discórdias,que eu leve a união.
Onde houver dúvidas,que eu leve a fé.
Onde houver erro,que eu leve a verdade.
Onde houver desespero,que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza,que eu leve a alegria.
Onde houver trevas,que eu leve a luz!

Mestre,
Fazei com que eu procure mais
Consolar;que ser consolado.
Mais compreender,que ser compreendido.
Mais amar,que ser amado.
Pois é dando que se recebe;
é perdoando que se é perdoado;
É morrendo que se vive para a vida eterna!

(Escrita por São francisco de Assis no início do segundo milênio)

Beijo...
A serviço do Rei.
Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário