10/02/2011

Quão grande és Tu

Nesta sexa-feira tive na casa de grandes amigos;pessoas que são bençãos na minha vida de maneira muito especial.E foi lá que o Senhor nos visitou!
Que delícia é receber a visitação do Espirito Santo de Deus em nosso meio naquela noite...Verdadeiramente Ele é GRANDE,MARAVILHOSO,CONSELHEIRO,FORTE.....INCOMPARÁVEL.
Fomos com um propósito e saímos dalí cheios da presença gloriosa do Senhor.Edificados e fortalecidos por sua palavra...A promessa se confirmou naquela casa,onde habita o Rei.
sou grata pela  vida dessa linda família que tem me incentivado,no amor do Senhor, a acreditar naquilo que muitas das vezes eu mesma não acreditava.Mas depois daquela noite Ele abriu os meus olhos espirituais e trouxe renovo ao meu coração.Dúvidas esclarecidas,medos lançados pra fora...Deus sendo fiel!
Aleluia!É o que tenho a dizer...tributarei ao Senhor enquanto viver...contarei suas maravilhas feitas em mim e através de mim......Louvado Seja o Cordeiro de Deus!!
e que seu reino venha!
Em nós e através de todos nós!
Pastores:Junior Martins e Priscila Martins....os amo de uma forma especial....e em Deus muito mais...obrigada pro cada palavra pois elas vieram direto do trono do Pai!
Julinha linda....princesa do Senhor..que alegra meu coração...amo-te muito!


Bjo!
A serviço do Rei Jesus
Luana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário